Energia e mais energia

17 Jan

rolinhos de espinafres

[Aí vem ela outra vez falar de comida!] É verdade. Não há volta a dar. E hoje para dizer que estou de regresso aos meus rolinhos de fiambre de peru com espinafres, nozes e castanhas. Começo a habituar-me a esta primeira refeição do dia, extremamente prática de preparar. Em três ou quatro minutos tenho o tabuleiro pronto. Quando estou atrasada para o ginásio, mais cansada, preguiçosa, não me apetece ficar uns minutos ‘à volta’ do fogão (a cozer umas papas de aveia), ou ouvir o barulho do copo misturador (enquanto preparo os meus sumos ou batidos hidratantes e energéticos), esta fusão de proteína é o tipo de aposta segura. Por isso, embalagens de fiambre de aves e espinafres passaram a ser duas presenças constantes no meu frigorífico. As nozes e as castanhas há muitos que são residentes fixas da minha dispensa. Pronta para mais umas horas de exercício. Ou qualquer outra atividade.

One Response to “Energia e mais energia”

  1. crowdedearthkitchen March 1, 2014 at 15:46 #

    Interesting! I just made chestnut crème, and am having fun seeing other takes on these fabulous little treats!

Leave a comment